sábado, 13 de novembro de 2021

Depois de BH, é a vez da Feira de Porto Alegre receber Duda de Yorkshore

 


PORTO ALEGRE/ RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -Criadora do universo narrativo de pequena yorkshire Duda, Marisa B. Krás Borges participa da 67ª Feira do Livro de Porto Alegre. A escritora autografa no domingo, 14 de novembro, às 17h30 na Praça de Autógrafos, o livro Duda de Yorkshore e sua turma ensinam cuidados com os cães.

 

Livro em formato de manual ilustrado por Sérgio dos Santos Jr, voltado para o público infantil, pais e educadores, a obra apresenta a personagem Duda e seus amigos – personagens criados em 2013 e que deu origem a uma trilogia de livros. Em Duda de Yorkshore e sua turma ensinam cuidados com os cães, a personagem-título compartilha conhecimentos fundamentais para a boa convivência com os cachorrinhos.

 

Sobre a autora


Marisa B. Krás Borges nasceu em Montevidéu, Uruguai, naturalizou-se brasileira e mora no Brasil desde os anos de 1978. Administradora de empresas, gestora ambiental, jornalista e escritora, reside em Porto Alegre, com o seu marido Jaime, com quem tem dois filhos, Adrian e Karen, e um neto chamado João Vicente. Dedica-se ao jornalismo para profissionais de turismo desde 2007. Atualmente exerce o cargo de Diretora de Redação do Jornal Sierramar Turismo no Mercosul. (É autora dos livros Duda de Yorkshore (vol. 1), Duda de Yorkshore em família (vol. 2) e Duda de Yorkshore de volta ao reino (vol. 3), criados por inspiração em sua cachorrinha Duda.


Fonte: Literatura RS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário